segunda-feira, 22 de março de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo...

Sem palavras...o Rio de Janeiro realmente continua lindo...muito lindo!

Sexta-feira de manhã, Ipanema estava maravilhosa...mar azul, gente bonita, sol queimando!


Entre uma coisa e outra sempre rola um boteco!

E tem coisa melhor que um bom boteco?

Chopinho gelado...

Pastelzinho quentinho...

Bolinho de aipim com carne seca...

E pra arrematar...casquinha de siri!

A praia de Ipanema é linda e animada até quando o dia está nublado...

Biscoito "Globo" e Mate Leão gelado com limão - um clássico da praia!

Pra finalizar o dia...pôr do sol no Pao de Açucar!



4 comentários:

  1. as fotos estão incríveis!!!
    me convenceram de que eu deveria ter passado bem menos tempo no fórum da unhabitat...
    um teto e um pastel, vai ser meu mote daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Querida Camila, tenho acompanhado teu blog. Ele é de dar água na boca. " Totalmente tentador" pra quem faz dieta. Parabéns amiga.

    ResponderExcluir
  3. Alô ! Adorei reve-los no rio !
    super legal o blog !

    beijos

    ps.: Espero que essas casquinhas ali tenham custado um preço decente !

    ResponderExcluir
  4. suezinha!!! eu sempre entro no blog....amo as receitas!!! tudo combinando com teu humor fica ainda mais maravilhoso!!!
    o bolinho de laranja deu água na boca e ao contrário da Dani Costa, vou fazê-lo e depois te conto!!!
    te amo...saudades!
    dani chagas

    ResponderExcluir