segunda-feira, 9 de julho de 2012

Little Paris kitchen

Ela é linda, jovem, nascida em Londres mas exerce seus dotes culinários na capital da gastronomia, Paris!
Rachel Khoo é a nova sensação culinária do Reino Unido, ainda desconhecida para o público internacional.
Rachel mora em Paris num minúsculo apartamento, onde montou seu petit restaurante de apenas uma mesa. A cozinha é incrivelmente amadora e apertada...mesmo assim ela prepara receitas deliciosas e simples num programa da BBC de 6 episódios chamado Little Paris kitchen.
Além das receitas preparadas na frente das câmeras, Rachel passeia por Paris mostrando ao público seus lugares favoritos para comer e comprar; comprar comida e ingredientes é claro!

Vale a pena conferir a charmosa Rachel Khoo...quem acredito dentro de pouco se transformará numa celebridade das panelas!

2 comentários:

  1. Ana Claudia D. Ribeiro13 de outubro de 2012 às 10:02

    Oi Camila, adoro seu blog, que descobri por acaso (abençoado Google), tenho verdadeira paixão por culinária (sou amadora), e gosto muito de aprender sobre novos costumes e povos. Estou de partida para o Equador, onde vou viver se tudo der certo (sei que vai!), e as suas postagens me fizeram ficar ainda mais ansiosa pela viagem. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos. Ah... meu nome é Ana Claudia tenho 23 anos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Claudia, obrigada pelo teu comentário! Boa sorte com tudo no Equador, o país é lindo e com uma infinidade de coisas deliciosas para descobrir!

    ResponderExcluir